quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

UM NATAL MAIS INTELIGENTE: DVD PROF. TIAGO MENTA - 62 AULAS, R$ 40,00 (incluso envio por Sedex)

Caros amigos e amigas,
 
já conhecem meu extenso trabalho pela internet, especialmente no canal de vídeo-aulas do youtube
Hoje o canal contabiliza mais de 120 vídeo-aulas, tratando de História Geral, História do Brasil, Sociologia, Filosofia, Antropologia Cultural, Sociologia da Religião. São mais de 140 usuários assinantes, de todo o Brasil, e alguns até de fora do país (como estudantes e universitários de Portugal, Argentina e México).
E a partir de agora, estou disponibilizando a todos vocês o meu primeiro dvd, contendo 62 vídeo-aulas (totalizando cerca de 10 horas de aulas) em formato de arquivo wmv (bons aparelhos de dvd, os mais atuais/que reproduzem arquivos em divix rodam os arquivos sem problema, e qualquer player de vídeo de computador roda sem problema algum).
Este primeiro dvd, incluso envio por Sedex, terá o preço de R$ 40,00.
Para comprar basta você depositar este valor em minha conta corrente:
Tiago de Castro Menta
Bradesco, agência 2416-3, conta corrente 0014752-4
Em seguida envie email confirmando o seu endereço para entrega (para o email tiagodecastromenta@yahoo.com.br).
Em seguida preparo uma cópia do dvd, e após o envio por Sedex eu envio um email confirmando a data de entrega.
 
Grande abraço, prof. Tiago Menta

Nenhum comentário:

Postar um comentário